Política de trocas e devoluções

Nós da Boessio prezamos pelo melhor atendimento aliado ao que há de melhor em termo de qualidade de produtos. Em decorrência da compra online, podem ocorrer situações não esperadas, como o calçado não servir ou não ser como você esperava. Por isso, nós criamos um procedimento de trocas e devoluções:

Trocas

Caso o produto não tenha servido ou ficado conforme você imaginou, você terá até 30 dias para solicitar a troca.

Você deverá entrar em contato através do email [email protected], solicitando a troca.

Você receberá uma autorização de postagem nos correios (gratuita) e deverá levar até uma agência mais próxima. O produto deve ser enviado na embalagem original, e acompanhando a nota fiscal da compra.

Quando chegar para nós, em até 5 dias úteis, faremos uma análise, verificando que o produto não apresenta indícios de uso ou avarias, e entraremos em contato para realizarmos a troca.

Desistência / arrependimento

Caso você tenha desistido da compra, ou se arrependido da mesma, poderá, dentro de um prazo de 7 dias, contando a partir da data do recebimento do seu calçado, nos solicitar a devolução do produto.

Você deverá entrar em contato através do email [email protected], solicitando a troca.

Você receberá uma autorização de postagem nos correios (gratuita) e deverá levar até uma agência mais próxima. O produto deve ser enviado na embalagem original, e acompanhando a nota fiscal da compra.

Quando chegar para nós, em até 5 dias úteis, faremos uma análise, verificando que o produto não apresenta indícios de uso ou avarias, e entraremos em contato para realizarmos a troca.

defeitos

O prazo para reclamações de defeito de fabricação é de 90 dias da data da compra.

Para realizar o pedido, você deverá entrar em contato pelo nosso SAC, através de [email protected] contendo as seguintes informações:

– Fotos do produto inteiro, dentro, sola e do defeito/problema ocorrido com o produto.

– Número da nota fiscal (caso tenha comprado em nosso site), caso a compra tiver sido em outra loja parceira, o contato deverá ocorrer com a mesma.

Após analisarmos as informações enviadas via e-mail, nossa equipe entrara em contato para resolução do problema.

Fechar
Entrar
Fechar
Carrinho (0)

No products in the cart. No products in the cart.