Nós da Boessio prezamos pelo melhor atendimento aliado ao que há de melhor em termo de qualidade de produtos. Em decorrência da compra online, podem ocorrer situações não esperadas, como o calçado não servir ou não ser como você esperava. Por isso, nós criamos um procedimento de trocas e devoluções:
Trocas
Caso o produto não tenha servido ou ficado conforme você imaginou, você terá até 30 dias para solicitar a troca.
Você deverá entrar em contato através do email [email protected], solicitando a troca.
Você receberá uma autorização de postagem nos correios (gratuita) e deverá levar até uma agência mais próxima. O produto deve ser enviado na embalagem original, e acompanhando a nota fiscal da compra.
Quando chegar para nós, em até 5 dias úteis, faremos uma análise, verificando que o produto não apresenta indícios de uso ou avarias, e entraremos em contato para realizarmos a troca.
Desistência / arrependimento
Caso você tenha desistido da compra, ou se arrependido da mesma, poderá, dentro de um prazo de 7 dias, contando a partir da data do recebimento do seu calçado, nos solicitar a devolução do produto.
Você deverá entrar em contato através do email [email protected], solicitando a troca.
Você receberá uma autorização de postagem nos correios (gratuita) e deverá levar até uma agência mais próxima. O produto deve ser enviado na embalagem original, e acompanhando a nota fiscal da compra.
Quando chegar para nós, em até 5 dias úteis, faremos uma análise, verificando que o produto não apresenta indícios de uso ou avarias, e entraremos em contato para realizarmos a troca.
defeitos
O prazo para reclamações de defeito de fabricação é de 90 dias da data da compra.
Para realizar o pedido, você deverá entrar em contato pelo nosso SAC, através de [email protected] contendo as seguintes informações:
– Fotos do produto inteiro, dentro, sola e do defeito/problema ocorrido com o produto.
– Número da nota fiscal (caso tenha comprado em nosso site), caso a compra tiver sido em outra loja parceira, o contato deverá ocorrer com a mesma.
Após analisarmos as informações enviadas via e-mail, nossa equipe entrara em contato para resolução do problema.